quarta-feira, 24 de março de 2010

Que essa moda pegue!


Vou ter que discordar da última campanha da Diesel, Be Stupid, que encoraja as pessoas a agir de acordo com suas vontades e só pensar no agora.
Segundo estudo realizado pelo especialista em psicologia evolutiva da London School of Economics, Satoshi Kanazawa, "homens inteligentes estão mais propensos a valorizar a exclusividade sexual do que homens menos inteligentes". Além de demonstrarem um QI mais elevado, a fidelidade masculina representa uma característica evolutiva, já que ao longo da história os homens sempre foram de certa forma, polígamos. Isso se deve ao fato de pessoas inteligentes estarem mais inclinadas a adotarem novas idéias, questionando antigos dogmas.
Vamos torcer para que essa notícia se espalhe e até os menos inteligentes resolvam seguir essa nova tendência! So guys, DON'T BE STUPID!!!
Informações no site da Folha: http://www1.folha.uol.com.br/folha/bbc/ult272u700498.shtml

5 comentários:

  1. Silvinhaaaaa adorei!! nadade be stupid!!
    essa foto é a mais linda do mundooo!! pariiiis!
    deviam se inspirar nela, SEMPRE né?
    Helena

    ResponderExcluir
  2. Não funcionou com o marujo da primeira foto. Apesar desse beijo ter entrado para a história, ele acabou trocando de namorada pouco tempo depois.

    ResponderExcluir
  3. Ele devia ter um QI bem fraquinho... hehehe

    ResponderExcluir
  4. bom saber... agora alem de blush e rimel eu vou andar com um teste de QI dentro da bolsa!!
    adoreeeei!!!
    bjuus
    Fezinha

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! boa amiga! ai não vai ter erro!!! próximo post então vai ser onde comprar um test de QI portátil!!!! bjooos

    ResponderExcluir