
Continuando com os sucos milagrosos, mais uma receitinha para nós.
Antiinchaço Preparo: bata no liquidificador 1 lima da pérsia, melancia picada (3xícaras de chá) e 10 folhas de capim cidreira fresco.
A famosa marca de roupas de festa Marchesa é assim, ou você ama, ou odeia. Gostei muito do trabalho de pedrarias nas sandálias e nas bolsas. Os vestidos como já disse, uns amei outros odiei. Também ficou muito interessante um vestido que dá a impressão de ser todo recortado, ou furado para criar seus desenhos.
O jurado do programa Project Runway e também estilista Michael Kors quando comparado aos nossos designers brasileiros, me lembra Oskar Metsavaht da Osklen. A semelhança aparece no conceito de uma roupa urbana e confortável, na escolha de materiais simples como o moleton e no shape em geral. Simples e objetivo, uma roupa para o dia a dia e de vez enquando um pouco de brilho porque ninguém é de ferro. Reparem numa calça toda brilhante, lindaaa!

Vocês já sabem que estou numa crise total white, e é nesse clima que coloco duas soluções de vestidos de festa brancos. O primeiro é Donna Karan usando a própria criação e Meryl Streep usando um modelo de mangas adequadíssimo ao corpo e idade dela, as duas ficaram elegantérrimas e provam mais uma vez que o branco também freqüenta os red carpets mais concorridos
Marc Jacobs. Sou suspeita para falar, adoro o trabalho dele, sua ousadia a revolução que fez na Louis Vuitton... E confesso que fiquei maravilhada com esse desfile. Leveza e cor, muita cor numa espécie de releitura de sucesso da década de 70. Amei o chapelão, os vestidos longos e esvoaçantes e a alfaiataria, calças impecáveis. Ele é o máximo! Coloquei uma foto dele também! Sou tiete!!!